CLIQUE AQUI E VÁ NA LOJA VIRTUAL

7 de março de 2011

A convivência no Facebook pode se assemelhar à vida real.


A gente cruza na rua, mal se olha, às vezes é apresentado e sente uma simpatia imediata. Outras vezes há repulsa imediata.
Quanto mais se conhece as pessoas mais se acentuam as identificações e as diferenças.
Não é por isso que a gente vê alguém que conhece conversando com um amigo e mete logo um pitaco concordando ou discordando, enaltecendo ou demonstrando seu desagrado com os rumos da conversa dos outros.
Agradeço aos meus amigos a possibilidade de conviver e trocar algumas palavras virtualmente já que não nos encontramos tanto quanto eu gostaria.
Aos que não gostam da minha maneira de ser, peço desculpas por ter solicitado amizade virtual e aos que solicitaram minha amizade peço perdão por não ser o que eles esperavam.
A uns e outros restam a sábia fórmula de declinarem da minha amizade virtual. Mas por favor não me ofendam pois não sou daqueles que levam desaforos e dão a outra “Face” aliás, posso até mandar tomar no “Orkut”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário